Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar de São João Nepomuceno registra mais dois homicídios

O VIGILANTE ONLINE | Região - 11/07/2019 - 16:31 | Atualizado: 11/07/2019 - 17:19

Os crimes ocorreram com cerca de 2h de diferença.


Arquivo/O Vigilante Online
Dois jovens, de 18 e de 21 anos, foram assassinados nesta quarta-feira (10) em São João Nepomuceno. Os crimes ocorreram com cerca de 2h de diferença no Bairro Três Marias. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de relação entre estes dois homicídios. Os crimes também podem ter relação com o ataque a tiros onde um adolescente morreu e três jovens ficaram feridos em junho no Bairro Santa Rita.
Leia também:
Adolescente de 14 anos morre baleado e três pessoas ficam feridas

Os crimes
O primeiro registro foi por volta de 17h00. Segundo a Polícia Militar, testemunhas ouviram tiros no campo do Centenário, no Três Marias. Os policiais encontraram o jovem de 18 anos caído no local, já sem vida. Após perícia, o corpo foi liberado para a funerária encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Por volta de 19h00, o jovem de 21 anos foi baleado na Rua Jovino Fernandes de Oliveira, no mesmo bairro. A PM foi acionada quando ele deu entrada no hospital, com ferimentos na cabeça e na mão. O rapaz não resistiu e morreu durante atendimento. De acordo com informações recebidas pela polícia, o rapaz de 21 anos foi apontado como autor dos disparos que mataram o jovem de 18 anos horas antes.

Em nota enviada pela assessoria do 4º Departamento de Polícia Civil, o delegado responsável pelas investigações, Fernando da Silva Miranda, explicou que foram instaurados inquéritos policiais que apuram as mortes. "Trata-se de uma guerra interna entre traficantes do bairro Três Marias. Os autores já foram identificados, estão sendo realizados trabalhos de campo com intuito de localizar os autores", disse.


Continua depois da publicidade




Também é investigada a morte de um homem de 35 anos, no Bairro Santa Rita. O crime ocorreu no sábado (6). A suspeita é de que ele teria dívidas de drogas e por isso foi assassinado.

Quem tiver informações que ajudem na apuração pode repassar via 190, da PM, ou 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU). Não é necessário se identificar.

Fonte: G1 Zona da Mata




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS