Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Filme produzido em Cataguases é selecionado para a 12ª Mostra Audiovisual de Cambuquira

Por Thais Lemes Pereira | Cultura - 11/07/2019 - 16:58 | Atualizado: 11/07/2019 - 17:22

O curta-metragem “Santa”, produzido por Marco Andrade foi selecionado e fará parte da programação da Mostra Audiovisual de Cambuquira – MOSCA. O evento, que recebeu mais de 1400 inscrições de filmes esse ano, exibirá entre os dias 10 e 14 de julho, no Antigo Cinema da cidade de Cambuquira (MG), 98 produções nacionais e internacionais, para o público infantil, jovem e adulto.

Santa é uma ficção, que narra história de uma mulher transexual, que luta contra a mineradora que destruiu a cachoeira local com os rejeitos de bauxita, mas que se apaixona pelo supervisor da mineradora. O filme será exibido na programação da Mostra Mineira, uma das novidades dessa 12º edição da MOSCA.


Continua depois da publicidade



Além das sessões de cinema, o evento conta com oficinas, apresentações musicais, observação do céu, clubinho da MOSCA (recreação com o público infantil) e debate com os diretores presentes, após as sessões. A programação do evento pode ser conferida através do site mostramosca.com.br ou nas redes sociais.


Fonte: Mostra Audiovisual de Cambuquira




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS