Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Kairós Extintores reivindica terreno da Prefeitura para gerar mais empregos em Leopoldina

Por Júlio Cesar Martins | Geral - 11/07/2019 - 17:46 | Atualizado: 13/07/2019 - 20:48


Considerado importante para a Economia de um município, o setor de serviços, com ênfase no comércio formal, absorve para o trabalho um considerável número de pessoas. A Kairós Extintores Ltda é uma dessas empresas que contribui com o desenvolvimento de Leopoldina, onde presta importante serviço no ramo de extintores, abrangendo extintores veiculares, industriais, recarga e manutenção em geral, além de equipamentos de proteção individual (EPIs), placas de sinalização e execução de projetos, atendendo com qualidade aos clientes de Leopoldina e cidades vizinhas. 

Situações iniciais de um incêndio podem ser controladas com a utilização correta de extintores, que são fundamentais tanto em ambientes residenciais, quanto nos comerciais e industriais. Extintores confiáveis podem representar a diferença no momento de se proteger o patrimônio e a vida das pessoas, por isso, a Kairós Extintores Ltda mantém sua equipe de funcionários preparada para garantir qualidade aos seus produtos e serviços.


Fundada em março de 2007, a Kairós Extintores Ltda está localizada na Rua Paulo Sérgio Resende, nº 18, no Bairro Joaquim Guimarães/Eldorado, em Leopoldina, e é credenciada no Inmetro e no Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e registrada no CREA. 

A empresa é de propriedade do casal Márcio André Fagundes da Silva e Márcia Coelho Silva, ambos Pastores da Igreja Batista em Renovação Espiritual, também sediada no Bairro Eldorado, na Avenida Coronel João Lau, nº 192. Eles aguardam que uma reivindicação de terreno para construção de novas instalações da empresa, feita através da Câmara de Vereadores em 2017 seja atendida pela Prefeitura de Leopoldina. 


De autoria do vereador Pastor Darci Portella, então presidente daquela Casa Legislativa, a Indicação nº 233/2017, aprovada pelo Legislativo leopoldinense em reunião realizada no dia 21 de março daquele ano, solicitou ao Poder Executivo a doação de terreno para a empresa Kairós Extintores Ltda, que já naquela ocasião era responsável pela geração de 10 empregos diretos. A empresa, conforme menciona a Indicação, teria, como tem atualmente, condições de ampliar em 100% este número de colaboradores a partir da concretização da doação do terreno pela Prefeitura.   


Continua depois da publicidade




A Sra. Márcia Coelho Silva, em depoimento concedido à reportagem do Jornal O Vigilante Online, informou que em recente visita ao terreno, localizado às margens da BR-116, ao lado da Lanchonete POMAR, o casal e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Leopodina, Walter Matos, avaliaram que o terreno satisfaz as expectativas da empresa, que já possui um planejamento para a construção das novas instalações. 

A Redação do Jornal O Vigilante Online entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e apresentou a expectativa dos empresários e funcionários da Kairós Extintores Ltda, para que junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, alguma informação fosse obtida a respeito da doação do imóvel em conformidade com a legislação, mas até o fechamento da matéria não tivemos resposta da Prefeitura.




Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS