Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Café solidário em Leopoldina reúne assistidos pela APAE e idosos no Asilo Santo Antônio 

Por José Augusto Cabral | Cidade - 12/07/2019 - 09:28 | Atualizado: 15/07/2019 - 11:30

Projeto 'APAE vai ao Asilo' foi realizado na tarde desta quinta e teve a participação do Conservatório de Música Lia Salgado. Professores e alunos da APAE apresentaram um musical para os idosos.




Um café solidário no Asilo Santo Antônio reuniu idosos daquela instituição e usuários do Centro Dia + Convivência, assistido pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Leopoldina na tarde desta quinta-feira, dia 11 de julho. 

Idealizado por Carina Conte e Alice Thomé, que atuam na APAE, o projeto 'APAE vai ao Asilo' tem por objetivo proporcionar qualidade de vida, autonomia, socialização, inclusão e muito afeto, conforme explica Carina Conte (E), mencionando que o Asilo parte das mesmas características.

"Sabemos que não vamos mudar o mundo, mas é possível melhorar a vida de algumas pessoas. Essa foi a ideia do dia de hoje, nossos usuários do Centro Dia + Convivência, assistido pela APAE de Leopoldina tiveram o grande prazer de vivenciar uma tarde deliciosa com o Asilo Santo Antônio", comentou Carina.



"Os professores do Conservatório, juntamente com nossos alunos fizeram um lindo musical para os idosos. O Conservatório de Música Lia Salgado também participou do evento para somar. Deixamos o nosso agradecimento. Foi lindo, emocionante. Fechamos nosso semestre com chave de ouro", concluiu Carina Conte.


Continua depois da publicidade







Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS