Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar jovem em Volta Grande

Por Júlio Cabral | Polícia - 12/07/2019 - 11:15 | Atualizado: 14/07/2019 - 21:39

PM prendeu suspeito na manhã desta sexta.


Os militares Sargento Ademir e Cabo Regazio prenderam o suspeito na manhã desta sexta.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos, em Volta Grande. Abalada, a avó da vítima procurou a Polícia Militar após o fato ocorrido no final da noite desta quinta (11). O indivíduo foi flagrado por câmeras de monitoramento invadindo a residência da jovem por volta das 23h00.  

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal O VIGILANTE ONLINE, após o acionamento da Polícia Militar a vítima relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida pelo autor que a estuprou após ameaçá-la utilizando uma faca. Os militares socorreram a vítima para o Pronto Atendimento de Volta Grande, que através da equipe médica iniciou o protocolo estipulado pelo Ministério da Saúde em casos de estupro. 


Continua depois da publicidade



A PM informou que teve acesso ao circuito de monitoramento da residência e conseguiu identificar o autor, natural de Estrela Dalva, e já conhecido do meio policial. Os militares Sargento Ademir e Cabo Regazio iniciaram intenso rastreamento com o objetivo de localizá-lo. Conforme a polícia, o indivíduo foi preso em sua residência às 6h00 desta sexta, onde também foi encontrado pelos militares um par de botas idêntico ao que estava nas mãos do indivíduo que invadiu o imóvel. 

Ele foi preso em flagrante e, após ser reconhecido pela vítima, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos da Polícia Militar




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS