Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Desentendimento entre vizinhos termina em morte em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 17/07/2019 - 16:07 | Atualizado: 17/07/2019 - 21:08

Homem de 52 anos morreu esfaqueado.


Arquivo/Guia Muriaé

Arquivo/Guia Muriaé

Um homem de 52 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, na cidade de Muriaé.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma briga de vizinhos na Rua Amâncio de Freitas, no bairro Porto. A vítima, identificada pelas iniciais J. D. S. C., foi esfaqueada enquanto trabalhava no local. O suspeito do homicídio seria um idoso de 71 anos, vizinho da vítima, que teria cometido o ato após uma série de desentendimentos entre ambos.


Continua depois da publicidade



Segundo a polícia, o suspeito fugiu com a faca usada no crime e seguiu sentido bairro Encoberta.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítina tinha um corte na região do peito. O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar o autor do crime. Este foi o 13º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS