Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Moradores do Bela Vista reclamam da falta de água e denunciam vazamento na Expedicionários

Por José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 21/07/2019 - 11:36 | Atualizado: 27/07/2019 - 11:55


 Neste sábado o vazamento de água próximo ao viaduto continuava.
Desde o início da última semana moradores do Bela Vista e outros bairros daquela região reclamam da falta de água. Mensagens solicitando providências da empresa concessionária deste serviço foram enviadas para a Redação do Jornal O Vigilante Online. 

Enquanto isso, nas proximidades do Viaduto da Avenida dos Expedicionários, grande quantidade de água era desperdiçada, o que de acordo com relatos vem ocorrendo desde a quarta-feira (17). 


Continua depois da publicidade



Conforme informações de uma fonte que solicitou que não fosse identificada, uma rede de água próximo ao viaduto do Bela Vista 'estourou'. Ele acrescentou que a tubulação já foi consertada várias vezes, e que um pedaço de pvc deveria ser substituído por cano de ferro para solucionar definitivamente o problema. 

A reportagem entrou em contato com a COPASA e foi informada de que o abastecimento de água se encontra prejudicado desde o sábado (20) devido ao vazamento em uma rede na região. A manutenção na tubulação será concluída neste domingo (21) e a normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, assim que o serviço for concluído.
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS