Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Link10 lança plano de acesso a internet para a população de baixa renda em Leopoldina

Link10 | Cidade - 30/07/2019 - 09:27 | Atualizado: 30/07/2019 - 13:15

A ideia é universalizar o acesso à internet na região em que atua a preços populares. 


Em Leopoldina, a Link10 está localizada à Rua Barão de Cotegipe, 282 - Marcenter Shopping - Loja 28, no Centro da cidade. O telefone é (32) 3441-4866.

Uma notícia divulgada pelo Portal UOL revelando que setenta por cento dos alunos inscritos no Enem em 2018 disseram não ter internet em casa, serviu de estímulo para a Link10, uma das principais empresas do setor de telecomunicação com unidade de atendimento em Leopoldina, pensar numa forma de contribuir para mudar esta triste realidade. Seus técnicos e toda a equipe se debruçaram sobre o assunto e criaram um produto para atender exatamente a este público que vai poder, agora, ter acesso de qualidade à internet.

A matéria assinada por Ana Carla Bermúdez, publicada no dia 08 de julho último, mostra que a falta de aceso à tecnologia no Brasil, além de dificultar os planos do MEC, também gera atraso no desenvolvimento dos alunos, principalmente os da rede pública que sofrem com os escassos recursos vindo dos Governos Federal e Estadual. As estatísticas do ENEM  (Exame Nacional do Ensino Médio) mostram que sete em cada dez pessoas que se inscreveram para fazer aquela prova no ano passado disseram não ter acesso à internet em casa.

A triste e assustadora revelação levou a equipe da Link10 lançar um produto destinado exclusivamente a famílias de baixa renda com filhos estudando em escolas públicas. Denominado Link Pop, é um plano de acesso à internet com descontos que poderão chegar até 40%, com mensalidade de R$ 35,00 e velocidade de 10 megabytes, informa Ary Neto (foto), CEO da Link10. A iniciativa partiu diretamente dele, que ficou sensibilizado com a notícia e decidiu contribuir para melhorar esta realidade em sua área de atuação.

“Temos obrigação de fazer a diferença buscando um país mais justo e melhor. Nossas crianças precisam ter acesso à informação e o fator social não pode ser um impeditivo. O que depender da Link10 para que esta realidade mude, será feito”, garantiu ao anunciar o Link Pop.

A expectativa desse novo plano de acesso a internet é que ele possa “contribuir efetivamente para mudar a estatística do MEC e permitir a todos os alunos que puderem ser beneficiados por ele a realizar seus sonhos”, acrescenta, lembrando também uma frase de Eleanor Roosevelt: “‘O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos’. A Link10 acredita nos sonhos desses jovens por isso investe no lançamento deste plano”, completa.

Para contratar este serviço – em condições especiais – de acesso à internet que vai contribuir para mudar essa realidade brasileira, é preciso que o responsável pelo aluno que esteja devidamente matriculado em uma escola da rede pública nas cidades de Cataguases, Leopoldina, Santana de Cataguases, Miraí, Dona Eusébia, Ubá e São João Nepomuceno compareça a uma das lojas Link10 ou ligue para (32) 3422-2967 que também é WhatsApp e você pode deixar sua mensagem. 

Em Leopoldina, a Link10 está localizada à Rua Barão de Cotegipe, 282 - Marcenter Shopping, Loja 28, no Centro da cidade. O telefone é (32) 3441-4866.

Para concretizar a contratação o responsável precisa estar com seus documentos – CPF e Identidade – em mãos, além do comprovante de matrícula do aluno, orienta Ary.


Continua depois da publicidade





Fonte: Site do Marcelo Lopes




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS