Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bandido invade residência em Tebas, agride idoso e foge deixando cair munição e carregador  

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 04/08/2019 - 10:40 | Atualizado: 12/08/2019 - 00:26


Um idoso de 87 anos foi agredido por um bandido que invadiu sua residência na noite deste sábado, 3 de agosto, em Tebas, distrito de Leopoldina. O indivíduo de estatura média, claro e magro entrou no imóvel à Rua Major Honório Ferreira enquanto a vítima assistia televisão na sala.  


Continua depois da publicidade




De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ouviu um barulho na residência e quando foi verificar o que havia acontecido encontrou o bandido no corredor da casa, de posse de uma arma. O criminoso disse ao morador que ficasse calado, momento em que a vítima segurou o autor pelo braço, recebendo um soco no rosto. Segundo a polícia, o criminoso fugiu em seguida e deixou cair ao solo um carregador artesanal e uma munição calibre 32.  

Familiares do idoso, em contato com a Redação do Jornal O Vigilante, lamentaram o ocorrido. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento à procura do autor, porém o criminoso não foi localizado. 

Quem tiver informações sobre o criminoso pode ligar para o Disque Denúncia, 181, ou acionar a PM pelo 190. Em nenhum dos casos é necessário se identificar.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Arquivo/O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS