Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Projeto Sou Feliz de Cara Limpa alerta população sobre malefícios das drogas

Por José Augusto Cabral | Leopoldina - 06/08/2019 - 08:29 | Atualizado: 12/08/2019 - 00:24

Evento será realizado em Leopoldina no sábado (17), de 08h00 às 12h00 na Praça Félix Martins. 


A 8ª edição do Projeto Sou Feliz de Cara Limpa, que será realizada no sábado, dia 17 de agosto, das 08h00 às 12h00 na Praça Félix Martins, no Centro de Leopoldina, tem a expectativa que este ano contará com a participação de mais pessoas que no ano anterior. Realizado a partir de 2011, o Projeto tem como foco a prevenção ao uso de drogas, onde as crianças, adolescentes, jovens e adultos possam encontrar formas de prazer em ações saudáveis.

Criado por um grupo de jovens a partir da preocupação com os caminhos que levam a juventude às drogas, o Projeto Sou Feliz de Cara Limpa promove uma campanha realizada pela Aliança Municipal Espírita (AME) de Leopoldina, pelo Conhecer Educação e Cultura e pela 19ª Superintendência Regional de Ensino (SRE), com o objetivo de alertar a população a respeito dos malefícios das drogas em geral, apresentando alternativas saudáveis capazes de propiciar prazeres semelhantes. 

 

Continua depois da publicidade




Sem caráter partidário ou religioso, os organizadores da campanha convidam toda a sociedade leopoldinense a participar da iniciativa, que este ano apresenta o tema “CONHECIMENTO”, um dos principais pilares estabelecidos quando da criação do projeto: Artes, Literatura, Esportes e Espiritualidade. 

A preocupação do Sou Feliz de Cara Limpa é envolver as escolas públicas e privadas, de forma a construir diálogos e possibilidades de reflexão, onde todos prefiram viver com foco na ARTE, tornando-se mais criativos, na ESPIRITUALIDADE, buscando sentidos para a vida, no ESPORTE, superando a si mesmos e no CONHECIMENTO, tornando-se seres interessantes e felizes. 

De acordo com seu coordenador financeiro, Sandromar Moreira dos Santos, além de contar com Instagram e Facebook o Projeto acaba de lançar seu novo site, todo repaginado, no endereço www.soufelizdecaralimpa.com.br

Ao apresentar o evento em seu novo site, os organizadores do projeto demonstram que a cada ano se propõem a auxiliar na construção de um futuro mais feliz e saudável para nossa sociedade. 

Além das diversas atividades esportivas, culturais, sociais, dentre outras que acontecerão no dia 17 durante o Projeto, a SRE de Leopoldina promove o concurso que tem como tema “CONHECIMENTO, um caminho para a sabedoria”, que este ano premiará alunos e professores dos alunos primeiros colocados.



Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS