Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Comerciante é assaltada por homem armado no Jardim Bela Vista

Por Júlio Cabral | Polícia - 08/08/2019 - 09:08 | Atualizado: 09/08/2019 - 09:30

Vítima, de 73 anos, contou que dois homens chegaram em uma moto com cano de descarga barulhento e anunciaram o assalto.


Uma comerciante do Jardim Bela Vista, em Leopoldina, foi assaltada na noite desta quarta-feira, 7 de agosto. Segundo a vítima, de 73 anos, os criminosos chegaram em uma moto com um cano de descarga barulhento e um deles estava armado. 
 

Continua depois da publicidade




O assalto aconteceu em um bar localizado na Rua Daniel Smith. A comerciante contou para a polícia que os criminosos usavam roupa preta, capacete e touca ninja e um deles ao anunciar o assalto retirou da cintura uma arma de fogo. O criminoso apontou a arma para a comerciante dizendo que somente queria o dinheiro. Os bandidos levaram um celular Samsung J5 e não foi informado se alguma quantia em dinheiro foi roubada.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento nas imediações, porém os autores não foram localizados. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS