Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Moradores sofrem com constante falta de água no Alto da Boa Vista em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 08/08/2019 - 15:42 | Atualizado: 17/08/2019 - 08:56

População denuncia que precisa comprar água para suprir necessidades.


Moradores do condomínio Solar, no Bairro Alto da Boa Vista, reclamam sobre a constante falta de água. De acordo com um morador em contato com a Redação do Jornal O Vigilante Online nesta quinta-feira, 8 de agosto, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) realizou uma manutenção naquela região e o bairro está sem abastecimento há pelo menos 36 horas. 
 

Continua depois da publicidade




Uma leitora que preferiu não se identificar diz que tem que comprar água para fazer as tarefas domésticas. "Estamos comprando água mineral para beber, lavar louça, fazer as coisas do dia a dia”, lamentou.

Várias reclamações sobre a falta de água chegaram ao jornal. Em contato com a Copasa a Redação foi informada que uma variação na tensão da rede elétrica provocou, na noite da última quarta-feira (7), uma queda de energia e, consequentemente, o desligamento das bombas de abastecimento de água do Condomínio. O abastecimento na parte baixa da localidade começou a ser normalizado na manhã desta quinta-feira (8), com o religamento das bombas, após os reparos feitos pela concessionária de energia elétrica. A Copasa também informou que o abastecimento de água do Condomínio Solar, no bairro Alto da Boa Vista, em Leopoldina, incluindo as partes mais altas, está sendo regularizado.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS