Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Rapaz é preso pela Patrulha Rural da PM ao ser flagrado com 18 pedras de crack no Limoeiro

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 09/08/2019 - 08:48 | Atualizado: 09/08/2019 - 08:53


Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com 18 pedras de crack, nesta quinta-feira (8), enquanto caminhava pela Rua Madre Cândida Maria de Jesus, no Bairro Roque Schettino, anteriormente chamado Bairro Limoeiro, em Leopoldina. 


Continua depois da publicidade




Segundo a corporação, as drogas foram encontradas durante abordagem dos militares da Patrulha Rural da 37ª Cia Companhia de Leopoldina, composta pelos policiais Subtenente Fonseca, Cabo Delgado e Soldado Netto. O jovem caminhava pela avenida quando foi flagrado com um pote azul que foi jogado ao solo quando percebeu a presença da viatura. Conforme a PM, no pote foram localizadas 18 pedras de crack que o indivíduo relatou ter comprado em Cataguases para revender em Leopoldina por R$ 10,00 cada.  

Ele foi preso e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS