Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de abusar de duas meninas em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 10/08/2019 - 14:58 | Atualizado: 17/08/2019 - 08:53


Um homem de 34 anos foi preso em Leopoldina nesta sexta-feira, 9 de agosto, suspeito de abusar de duas meninas, atualmente com 15 e 12 anos, filhas de sua ex-companheira. A ação foi realizada pela Polícia Civil depois que a mãe das vítimas denunciou o caso. A prisão do indivíduo foi solicitada pela delegacia de Leopoldina e decretada preventivamente pela Justiça.


Continua depois da publicidade




De acordo com a Delegada Gisela Borges, que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a PCMG tomou conhecimento dos fatos ao receber, na unidade policial, no início de agosto, a mãe das vítimas, duas garotas de 12 e 15 anos. “Ela relatou que seu ex-marido, padrasto de suas filhas, abusava sexualmente das menores”, informou.

Segundo uma das vítimas, os crimes teriam ocorrido durante os anos de 2016 e 2018, de forma reiterada, enquanto ainda moravam com o suspeito. Diante das apurações, foi possível localizar o homem e cumprir o mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, a pedido da  autoridade policial.

Ele foi levado para o presídio de Leopoldina, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Arquivo/O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS