Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Idoso é preso em São Domingos suspeito de tentar matar homem por dívida em distrito de JF

Por Júlio Cabral | Região - 12/08/2019 - 09:45 | Atualizado: 12/08/2019 - 10:38

Segundo a PM, já haviam dois mandados de prisão contra ele.


Um foragido da Justiça foi preso neste domingo, 11 de agosto, pela Polícia Militar de Santo Antônio do Aventureiro. Ele é natural de Argirita e suspeito de tentar assassinar um homem no distrito juiz forano de Sarandira nesta sexta-feira, além de possuir dois mandados de prisão em aberto. 


Continua depois da publicidade




Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que o indivíduo, de 66 anos, teria chegado no distrito de São Domingos, em Santo Antônio do Aventureiro na noite do sábado (10). Durante diligência, os militares Sargento Ribeiro, Sargento Mendes e Cabo Almeida localizaram o idoso, que também possui diversas passagens pela polícia. Ele é suspeito de desferir duas facadas em um homem, de 29 anos, por uma dívida em Sarandira. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital de Juiz de Fora.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS