Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Água parada em córrego atrai pernilongos no Eldorado, em Leopoldina; moradores reclamam de infestação

Por José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 12/08/2019 - 09:49 | Atualizado: 13/08/2019 - 18:56


Moradores do bairro Eldorado, em Leopoldina, estão incomodados com a proliferação de pernilongos no local. Segundo eles, um córrego que corta o bairro e uma área com matagal ajudam na proliferação do inseto.

De acordo com uma leitora, o córrego com água parada fica próximo da Escola Municipal Professora Maria da Conceição Monteiro de Resende (CAIC) e nos fundos de sua residência, e ultimamente tem gerado transtornos pela grande incidência de pernilongos em toda aquela área. "Peço encarecidamente que nos ajudem a tentar sanar essa situação", diz.


Continua depois da publicidade




No dia 26 de junho, a Reportagem do jornal O Vigilante Online publicou matéria relatando sobre o incômodo causado pelos insetos sob a ponte da Rua Marechal Deodoro, na Praça da Bandeira. Moradores de outras regiões da cidade também se manifestaram através das redes sociais, reforçando as reclamações, como é o caso do Bairro Maria Guimarães França (COHAB Velha), Catedral, Eldorado e São Sebastião. 

Na ocasião, a Redação entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina, mas até a publicação da matéria não havia obtido resposta.
Leia também:
Crescente infestação de pernilongos incomoda moradores de Leopoldina 


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS