Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Civil de Muriaé conclui inquérito sobre desaparecimento de Leomir Ribas

Região | Polícia - 21/08/2019 - 11:15 | Atualizado: 21/08/2019 - 20:00

De acordo com a polícia, ele teria saído da cidade por livre e espontânea vontade e estaria no Ceará. 


Nesta quarta-feira, 21 de agosto, a Polícia Civil de Muriaé concluiu o inquérito sobre o suposto desaparecimento de Leomir Ribas, de 34 anos, dado como desaparecido desde o dia 2 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciados em 5 de agosto, quando a família do rapaz registrou o desaparecimento do mesmo. 

Continua depois da publicidade




Após um trabalho incansável, os agentes apuraram que ele teria saído da cidade por livre e espontânea vontade e estaria no estado do Ceará. 

Imagens de câmeras de segurança mostraram que ele foi visto pela região, sendo constatado que a princípio não houve nenhum surto ou algo do tipo e que o mesmo passa bem. 

Conforma a polícia, o desaparecimento não se tratou de nenhum sequestro ou outro crime e o inquérito encerrado.

Fonte: Guia Muriaé




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS