Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Submetralhadora e drogas são apreendidas pela Polícia Militar no Bela Vista

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 30/08/2019 - 16:32 | Atualizado: 07/09/2019 - 19:48

O Vigilante Online

A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora, dois papelotes de cocaína e três pedras de crack na tarde desta sexta-feira, 30 de agosto, no bairro Bela Vista, em Leopoldina. 


Continua depois da publicidade




Segundo a PM, denúncias informaram que dois homens estavam andando armados na Rua Haroldo Maranha e ameaçaram outros dois indivíduos. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local, que é conhecido pelo constante tráfico de drogas. Dois suspeitos fugiram ao visualizarem os militares, momento em que um deles deixou cair em uma propriedade uma submetralhadora de fabricação caseira de calibre 9 milímetros.

Em um imóvel os policiais localizaram e apreenderam uma bandeja contendo sacolés de cocaína e crack, materiais utilizados para embalagem de droga, uma bicicleta, 14 pinos vazios, uma caixa de som, uma antena e uma réplica de arma de fogo. 

Os autores conseguiram fugir, mas foram identificados pelos policiais. A arma e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Participaram da ação os militares Sargento Ednílson, Cabo Coelho e Cabo Melo.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS