Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Centenas de fiéis percorrem 23 km entre Leopoldina e Piacatuba no IV Fé na Estrada

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 01/09/2019 - 17:02 | Atualizado: 07/09/2019 - 19:47

Idealizado pelo Padre Marcelo Sérgio Barros, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, evento reuniu cerca de mil pessoas em Leopoldina neste domingo. 


Divulgação/Paróquia do Rosário



Aproximadamente mil pessoas de Leopoldina participaram neste domingo, 1º de setembro, do IV Fé na Estrada, evento idealizado pelo Padre Marcelo Sérgio Barros, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Leopoldina. 

Por volta das 04h00 da madrugada, centenas de pessoas se concentravam ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, de onde partiram para um percurso de 23 km até o distrito de Piacatuba. 


Ao chegarem ao seu destino, os fiéis participaram de uma Santa Missa na Praça da Cruz Queimada e logo depois, da bênção na Matriz de Nossa Senhora da Piedade.



Definida pelo Padre Marcelo Sérgio como “uma caminhada de grande piedade, fé e devoção da parte dos peregrinos que caminham rumo a Piacatuba”, a romaria se encontrou com fiéis vindos de Cataguases, Argirita e Itamarati de Minas. 


Continua depois da publicidade




Os participantes que se inscreveram para o IV Fé na Estrada receberam camisas e canecas alusivas ao evento, além de contarem com infraestrutura ao longo do percurso, como distribuição de água e frutas, banheiro químico, além de ônibus de volta para Leopoldina.

Fotos gentilmente cedidas pelo Padre Marcelo Sérgio Barros

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS