Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bombeiros procuram leopoldinense desaparecido próximo ao Rio Pomba em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Região - 04/09/2019 - 17:45 | Atualizado: 06/09/2019 - 11:43

O Vigilante Online
Matéria atualizada.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina faz buscas por um homem que desapareceu nesta terça-feira, 3 de setembro, próximo ao Rio Pomba, em Cataguases. 

De acordo com o Sargento Soares, do 7º Pelotão BM de Leopoldina, uma equipe iniciou os trabalhos de busca nesta quarta-feira em Cataguases.


Continua depois da publicidade




Segundo a Polícia Militar, Luciano de Paula Carvalho, 46 anos, é comerciante e reside em Leopoldina. Ele estava em um estabelecimento comercial na estrada da EMPA, próximo da Ponte do Sabiá. Ainda segundo a polícia, por volta das 17h00 foi visto se deslocando até às margens do Rio Pomba e não retornou. O proprietário do local acionou a Polícia Militar que encontrou roupas e pertences do comerciante às margens do rio. 

A ação de busca segue em andamento.

Leia: Corpo de comerciante de Leopoldina é encontrado no rio Pomba em Cataguases

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS