Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Operação da PM em Santo Antônio do Aventureiro prende suspeitos e apreende armas e drogas

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 05/09/2019 - 13:56 | Atualizado: 05/09/2019 - 14:36

PMMG
A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, 5 de setembro, uma Operação de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Santo Antônio do Aventureiro.

Durante a ação, dois suspeitos, de 24 e 27 anos, foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na Rua José Inácio da Silva Primo e Ladeira Leônides dos Santos.


Continua depois da publicidade




De acordo com a PM, foram apreendidos um revólver calibre 32, 4 munições, uma garrucha calibre 22, um simulacro de arma de fogo, 3 pinos de cocaína, quatro aparelhos de telefone celular, R$ 490,95 em dinheiro, sete mudas de maconha, um tablete, 13 cigarros e cinco buchas da mesma droga. Um triturador de fumo e 32 papéis de seda também foram apreendidos.  

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba juntamente com os materiais apreendidos.

Na ação atuaram os policiais militares da Sede da 52ª Cia PM de Além Paraíba e dos Destacamentos de Santo Antônio do Aventureiro e Senador Cortes.


Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações e fotos da PMMG




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS