Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar apreende drogas, recupera produtos furtados e prende dois jovens em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Cidade - 05/09/2019 - 14:43 | Atualizado: 07/09/2019 - 10:43

Ação aconteceu após suspeito informar que havia trocado uma TV furtada durante a madrugada em um ponto de tráfico no Bela Vista.


PMMG
A Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro e recuperou objetos furtados nesta quinta-feira, 5 de setembro, em Leopoldina. A ação aconteceu após os militares serem acionados para uma ocorrência de furto em uma lanchonete localizada à Rua Maria do Carmo Aparecida Sales, na região central da cidade. Dois indivíduos, de 18 e 19 anos, foram presos. 

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, a PM identificou os autores do furto através de filmagens do circuito interno de monitoramento do estabelecimento. Os dois homens, já conhecidos pelo meio policial, arrombaram o local e furtaram uma TV 42 polegadas, 100 unidades de picolé, um botijão de gás e R$ 150,00 em dinheiro.


Continua depois da publicidade




Em rápida ação os policiais localizaram um dos autores, de 18 anos, que relatou ter trocado, juntamente com seu comparsa, todo o material furtado em drogas no Bela Vista. Ao chegarem na residência informada pelo criminoso, os militares perceberam uma movimentação suspeita no imóvel e ao entrarem localizaram a TV furtada na lanchonete, além de vários outros produtos de procedência duvidosa. Durante a ação um rapaz de 19 anos foi preso por tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidos 20 pedras e uma barra de crack, 15 buchas de maconha embaladas para venda, uma balança de precisão e R$ 1.035,50 em dinheiro.

Os dois presos e toda a droga e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. 

Atuaram na ocorrência os militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo (foto abaixo), com apoio dos militares Sargento Wellington, Cabo Eliakim, Cabo César e Cabo Lamoia, sob o comando do Tenente Gilmar Seoldo, Comandante da 37ª Cia PM. 

Os policiais Cabo Araújo e Sargento Titonelli

Produtos recuperados: 
01 Playstation Sony 3
01 Playstation 2
01 caixa de música JBL
01 aparelho CD automotivo Pioneer
01 máquina Makita 
01 máquina jato Eletrolux
01 capacete
01 tv 42"


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS