Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Caminhão bate em poste e deixa moradores sem energia elétrica em bairros de Leopoldina

Por Júlio Cesar Martins | Giro Vigilante - 05/09/2019 - 21:52 | Atualizado: 06/09/2019 - 09:12




Um acidente em Leopoldina no final da tarde desta quinta-feira, 5 de setembro, deixou moradores sem energia elétrica em várias áreas da cidade. Equipes da Energisa trabalharam para restabelecer o fornecimento da energia, após um caminhão danificar um poste na esquina da Rua Geraldo Campana com Coronel Olivier Fajardo, nas imediações do Parque de Exposições.

Apesar dos danos no poste, ninguém ficou ferido, contudo, devido ao acidente, moradores do Bairro Meia Laranja, Praça João XXIII, Rua José Peres (terminal rodoviário), dentre outros bairros, ficaram sem energia elétrica. Alguns semáforos do Centro da cidade também foram afetados. 
 

Continua depois da publicidade




Procurada pela Redação do Jornal O Vigilante Online, a Energisa esclareceu que a falta de energia registrada foi motivada pela colisão do caminhão com o poste de energia, que danificou a estrutura desarmando o alimentador. A empresa informou que fez manobras automatizadas restabelecendo o fornecimento de energia para 98% dos clientes impactados pela ocorrência. Equipes de técnicos e eletricistas estão mobilizados para troca do poste e reparo de estruturas da rede elétrica danificada. Tão logo o serviço seja concluído a energia será normalizada para os demais clientes.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, que será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Jornal O Vigilante Online, com a colaboração de Rafael Vale




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS