Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Furto de gado é registrado em sítio de Recreio

O VIGILANTE ONLINE | Região - 06/09/2019 - 09:37 | Atualizado: 06/09/2019 - 09:42

O Vigilante Online
Um furto de cabeças de gado foi registrado nesta quinta-feira, 5 de setembro, em um sítio localizado na zona rural de Recreio. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 68 anos acionou a PM informando que 16 animais haviam sido furtados de sua propriedade rural. As cabeças de gado tinham marca com os numerais "9" e "7", alternadamente. Os militares realizaram rastreamento mas nenhum suspeito foi localizado.


Continua depois da publicidade




O filho da vítima entrou em contato com a Redação do Jornal O Vigilante Online e informou que foram levados aproximadamente R$ 40 mil em cabeças de gado. Ele pede ajuda para quem souber de alguma informação sobre o gado e autores do furto, que entre em contato com a polícia através dos telefones 181, Disque Denúncia Unificado, ou pelo 190 da Polícia Militar. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS