Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Vaca fica atolada e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina e Defesa Civil de Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 06/09/2019 - 17:42 | Atualizado: 07/09/2019 - 09:10

Corpo de Bombeiros

Bombeiros de Leopoldina e Defesa Civil Municipal de Cataguases resgataram, nesta quinta-feira, 5 de setembro, uma vaca que ficou atolada às margens do rio Pomba, em Cataguases. Segundo os militares, o incidente foi próximo a Turiaçu.

O Corpo de Bombeiros informou que foram necessárias três tentativas, que duraram aproximadamente uma hora, para retirar o animal da lama às margens do rio. A vaca foi retirada do local depois que os militares conseguiram um acesso alternativo. O animal foi entregue a um morador daquela área, que tentaria localizar o proprietário da vaca. 


Continua depois da publicidade




De acordo com o bombeiro militar Soldado Weitzel, que atuou no resgate, a equipe localizou o animal enquanto retornavam de uma ocorrência. Ainda de acordo com o bombeiro, a vaca foi desatolada com o auxílio de cordas e técnicas apropriadas. 

Participaram da ocorrência os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina Soldado Weitzel e Soldado Vieira e os servidores da Defesa Civil de Cataguases Alexandre Rodrigues, Wellington e Wanderley.


Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS