Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar prende suspeito de roubar lotérica em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 07/09/2019 - 12:26 | Atualizado: 07/09/2019 - 19:41

Roubo ocorreu nesta sexta (6) na Vila Domingos Lopes. Tiros foram disparados durante o assalto.


PMMG
Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 6 de setembro, após dois indivíduos em uma motocicleta assaltarem uma casa lotérica na Vila Domingos Lopes, em Cataguases.

De acordo com a Polícia Militar, um deles entrou no estabelecimento, pulou para a parte interna e retirou o dinheiro dos caixas. Um popular chegou a entrar em luta corporal com o autor que ficou do lado externo do estabelecimento e na fuga, tiros foram disparados pelos bandidos que fugiram em uma motocicleta em direção ao Bairro Bandeirantes.


Continua depois da publicidade




A PM iniciou uma operação para capturar os autores quando no bairro Palmeiras localizaram a motocicleta com os dois indivíduos em fuga. Durante o trajeto, o condutor do veículo perdeu o controle e ambos ocupantes caíram. Um dos envolvidos correu para um pasto e o outro que conduzia a motocicleta foi contido e preso.

De acordo com as informações da polícia, um revólver calibre 38 foi apreendido. Ainda durante a operação, um veículo Fiat Palio evadiu em alta velocidade ao perceber a movimentação de policiais, porém um dos ocupantes desse veículo havia desembarcado e foi abordado. Durante diligência em sua residência, no bairro Santa Clara, foram localizados 38 pinos de cocaína, um tablete de maconha, R$ 450 em dinheiro, materiais para embalar drogas e meio quilo de pólvora. A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida e constatado que aquele veículo havia sido roubado no dia 4 de setembro, próximo ao distrito de Sereno.

Foram presos M.A.M.S. 23 anos e R.P.R.H. 25 anos, além da identificação de outros dois suspeitos de participarem do roubo. Todos foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações e fotos da PMMG




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS