Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Projeto Levant’Arte do Grupo Levanta de Novo comemora sucesso em suas oficinas

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 07/09/2019 - 10:08 | Atualizado: 16/09/2019 - 11:12

Sucesso do projeto acontece no ano em que o Grupo comemora 20 anos de auxílio e orientação aos dependentes químicos e familiares de Leopoldina e região.




O Projeto Levant’Arte, do Grupo Levanta de Novo, comemora o sucesso de suas três oficinas realizadas em Leopoldina. Com o objetivo de dar ênfase ao cuidado com as mulheres, proporcionando através da arte, cursos para que as participantes complementem suas rendas, o projeto já realizou desde março deste ano oficinas de flores artesanais, dança de salão e atualmente segue em andamento sua oficina de tricô.  


Continua depois da publicidade




O “Levant’Arte” consagra ainda mais o trabalho já desenvolvido pelo Levanta de Novo, que juntamente com suas oficinas terapêuticas soma ainda mais ao Grupo. Em 2019 o Grupo Levanta De Novo completa 20 anos. 

"Já são três oficinas que foram realizadas com sucesso e muito voluntariado. O Levant’Arte - oficinas terapêuticas, não é mais um sonho, é uma realidade que vêm mudando a vida de muita gente", comentou Maíla Cúrcio, uma das voluntárias do projeto que atualmente mobiliza aproximadamente 15 pessoas em cada oficina. "Nossa primeira oficina de flores artesanais com a assessoria da Marinalda Quintão e de dança de salão com a assessoria de Keylohanne de Jesus Silva, carinhosamente conhecida como "Tia Keyla" já se encerraram com chave de ouro e ainda em andamento temos a de tricô com a habilidosa Marta Rogel Correa. O Grupo Levanta de Novo é um dos responsáveis por toda essa realização, nas pessoas do Aloísio Fajardo, com todo seu apoio e incentivo, do psicólogo Lisângelo, que foi o idealizador desse projeto, e de todos os voluntários que já nos ajudaram até hoje", ressaltou.

As pessoas interessadas em apoiar ou participar do Projeto Levant’Arte podem entrar em contato pelos telefones 32-98400-6335 (Lisângelo), 32-98432-9416 (Júlia) ou visitar a sede do Levanta de Novo na Rua Antônio Fernandes Valentim, s/nº, no Bairro Quinta Residência, de segunda a sexta, de 09h00 às 11h00.
Leia também:
Projeto Levant’Arte do Grupo Levanta de Novo auxilia mulheres através de oficinas terapêuticas
Grupo Levanta de Novo inicia atividades do Projeto Levant’Arte


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS