Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Foragido da Justiça suspeito de furtos e roubos é preso pela PM em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 08/09/2019 - 11:22 | Atualizado: 09/09/2019 - 22:24

Militares da 37ª Cia desconfiaram do rapaz e com ele foi apreendido uma faca.


O Vigilante Online

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (7) um foragido da Justiça portando uma faca na Rua das Flores, em Leopoldina.

Segundo a PM, os militares Cabo Medeiros, Cabo Almeida e Cabo Alan faziam uma "Operação Batida Policial" em vários bairros da cidade com intuito de apreender drogas, armas e recaptura de foragidos, quando perceberam que o rapaz, de 23 anos, estava em atitude suspeita.


Continua depois da publicidade




Durante a abordagem, ele demonstrou nervosismo e abaixava a cabeça à todo momento, tentando dificultar a sua identificação pelos policiais. Com ele, uma faca com 9 centímetros de lâmina foi apreendida. Em consulta ao sistema da Polícia Militar foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. 

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde permanece à disposição da Justiça. 

A PM informou que ele possui diversas passagens por furto, roubo e lesão corporal.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS