Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Civil recupera cãozinho furtado de residência no Centro de Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Cidade - 10/09/2019 - 10:55 | Atualizado: 12/09/2019 - 10:11

Após publicação da matéria, uma leitora do Jornal O Vigilante Online informou a hora que uma pessoa foi vista com o animal. Após verificação junto às câmeras de vigilância o animal foi recuperado.


A Polícia Civil conseguiu recuperar na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, um cãozinho da raça West Highland White Terrier, de 4 anos, que havia sido furtado, possivelmente na noite do domingo, de uma residência localizada à Rua Francisco Andrade Bastos, em Leopoldina. O animal, chamado Lôlo, já foi entregue aos donos e o caso é apurado pela Polícia Civil.


Continua depois da publicidade




O registro do furto foi feito nesta segunda (9) e a matéria foi publicada pelo jornal O Vigilante Online na noite de ontem. Após grande repercussão nas redes sociais uma leitora entrou em contato com a Redação do jornal informando que havia visto uma mulher carregando o cão por volta de 21h00, sentido Praça da Bandeira. Câmeras de segurança registraram o momento do fato e após ação da Polícia Civil o cão foi recuperado e entregue aos familiares.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde está sendo apurado.

Participaram da ação os investigadores Carol Albuquerque, Leonardo Lauriano e Saimon Rodrigues, o escrivão Marc Denisson e a Delegada Dra. Gisela Borges de Mattos. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS