Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar prende suspeito após denúncia de tráfico no Limoeiro, em Leopoldina 

Por Júlio Cabral | Polícia - 12/09/2019 - 08:29 | Atualizado: 12/09/2019 - 08:39

O Vigilante Online
Um jovem de 19 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, no Bairro Roque Schettino (Limoeiro), em Leopoldina, na noite desta quarta-feira, 11 de setembro. 

A Polícia Militar recebeu denúncias de que ele estaria transportando droga na Avenida Madre Cândida Maria de Jesus. Durante a abordagem ele seguia conduzindo uma bicicleta e demonstrou nervosismo ao perceber a chegada da viatura policial. Depois da ordem de parada, os militares visualizaram o rapaz dispensando vários objetos ao solo. A PM informou que durante varredura foram localizados cinco pinos de cocaína e a quantia de R$ 222 em dinheiro. No momento da ocorrência o celular do suspeito também foi apreendido. Ele informou aos policiais que havia adquirido a droga nas imediações de um Posto de Combustíveis e estaria levando o entorpecente para um amigo no bairro Serra Verde. 


Continua depois da publicidade




A Polícia Militar ressaltou que devido à maneira em que a droga estava pronta para a venda, existência de dinheiro e pelo fato do próprio suspeito informar que estaria transportando a droga para entregar a terceiros, a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e o rapaz encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. 

Participaram da ação os policiais militares Cabo Coelho, Cabo Bueno e Cabo Medeiros.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS