Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Suspeito com mandado de prisão em aberto é preso durante patrulhamento da PM de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 12/09/2019 - 10:01 | Atualizado: 13/09/2019 - 23:57

Os militares Cabo Coelho, Cabo Bueno e Cabo Medeiros - O Vigilante Online
A Polícia Militar de Leopoldina prendeu na noite desta quarta-feira, 11 de setembro, um foragido da Justiça, de 25 anos, durante patrulhamento no bairro Roque Schettino, antigo Limoeiro. 


Continua depois da publicidade




De acordo com as informações da PM, a prisão ocorreu quando os militares Cabo Medeiros, Cabo Coelho e Cabo Bueno visualizarem o rapaz na Rua Madre Cândida Maria de Jesus. Ainda de conforme a polícia, era de conhecimento da guarnição que o indivíduo, que possui passagens por tráfico de drogas, estava com um mandado de prisão em aberto. 

Após a abordagem o mandado foi confirmado junto ao sistema e o preso encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil para posteriormente ser encaminhado ao presídio.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS