Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

O Boticário inaugura novo conceito de loja em Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Cidade - 13/09/2019 - 15:09 | Atualizado: 26/09/2019 - 15:49

Localizada na Cotegipe, nº 322, a nova loja possui cerca de 950 produtos em seu portfólio. Com a expansão constante dos negócios, o Boticário Leopoldina está recrutando novos profissionais.






Foi inaugurada em Leopoldina na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, a nova loja “O Boticário”, localizada na Rua Barão de Cotegipe, nº 322. 

O Grupo Boticário adota para suas lojas um arrojado projeto arquitetônico (armários, pisos, iluminação, manifestação visual e layout) que potencializa a exposição dos produtos e a experiência do cliente em sua visita à loja. Este conceito foi integralmente aplicado à nova loja de Leopoldina que hoje tem o mais moderno padrão do Boticário.

Os franqueados do Boticário em Leopoldina são Roque Bousada de Melo e Carina Sarno (foto abaixo) que explicam que além da nova loja física, a franquia do Boticário em Leopoldina atua fortemente no canal de Venda Direta através de revendedores. São cerca de 340 revendedores em Leopoldina e outros 16 municípios da região. Na terça-feira, dia 10 de Setembro, os revendedores do Boticário foram recebidos em Leopoldina em um evento interno de confraternização e para conhecerem a nova loja.


O Boticário Leopoldina anunciou que doará para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Leopoldina, 5% da receita líquida da nova loja obtida durante a semana de sua inauguração, no período de quinta (12), sexta (13) e sábado (14). 

A nova loja possui cerca de 950 produtos em seu portfólio nas categorias perfumaria, cuidados com corpo, cabelos, maquiagem, cuidados faciais, acessórios  e também uma interessante linha infantil. Os preços variam de R$ 13 a R$ 250, com ótimas opções para presentes e completa linha para uso pessoal. 

O Boticário Leopoldina tem espaço para novos revendedores, o que pode ser uma excelente fonte de renda sem nenhum investimento inicial. Interessados podem ligar para a Central de Atendimento ao Revendedor no telefone (32) 3441-4884.

Com a expansão constante dos negócios, o Boticário Leopoldina está recrutando novos profissionais. Os interessados podem enviar o currículo para selecaovendas123@gmail.com


Continua depois da publicidade







Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS