Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bandidos roubam seis celulares em Providência

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 16/09/2019 - 10:35 | Atualizado: 18/09/2019 - 09:45

Dois homens, um deles armado com um revólver, assaltaram um comércio na noite de domingo. 


Arquivo/O Vigilante Online
Dois assaltantes, um deles armado com um revólver, assaltaram uma lanchonete na noite deste domingo, 15 de setembro, no distrito de Providência, em Leopoldina. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos roubaram seis celulares e um cartão bancário de pessoas que estavam no local. 


Continua depois da publicidade




De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um roubo teria acontecido em uma lanchonete na Rua Santo Antônio. No local, as vítimas relataram que os criminosos chegaram em uma moto, momento em que um deles armado com um revólver anunciou o roubo e levou seis celulares e um cartão bancário das vítimas com idades entre 15 e 20 anos.

A PM realizou buscas pelos suspeitos e até o fechamento desta matéria eles não haviam sido localizados. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS