Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Moradores reclamam de falta de água em Tebas

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 16/09/2019 - 18:15 | Atualizado: 18/09/2019 - 22:09

Leitores relatam que abastecimento parou há três dias em algumas ruas.


Arquivo/O Vigilante Online
Moradores do distrito de Tebas, em Leopoldina, reclamam da falta de água, que já ocorre há três dias. Sem abastecimento, que é responsabilidade do município, eles relatam dificuldades para fazer atividades domésticas e necessidades básicas. 


Continua depois da publicidade




A proprietária de uma residência localizada à Rua Henoque Fonseca, em contato com o jornal O Vigilante Online, relata que novamente o problema afeta moradores daquela rua. No dia 4 de agosto deste ano, após a mesma reclamação a prefeitura informou que um problema na bomba localizada à Rua Galdino César estava com problema e seria resolvido.

A Reportagem entrou em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos do município de Leopoldina e foi informada pelo secretário Geraldo Cevidanes que na segunda-feira, 23 de setembro, uma nova bomba com capacidade para 7.500 litros/hora será instalada naquele distrito onde após uma adaptação a caixa d'água passará a receber vasão das três bombas. O objetivo desta manobra é de que tanto a parte alta quanto a parte baixa de Tebas não sofram mais com a falta de abastecimento de água.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS