Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Igreja Batista da Lagoinha Leopoldina realiza primeiro culto em sua nova sede

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 17/09/2019 - 18:34 | Atualizado: 17/09/2019 - 19:24

Localizada na Rua Professor Joaquim Guedes Machado, a Igreja foi prestigiada por grande comparecimento de pessoas, inclusive visitantes de Belo Horizonte e Ubá. 



A Igreja Batista da Lagoinha em Leopoldina, realizou na noite do último sábado (14) o culto de número 50, sendo este o primeiro culto em sua nova sede, à Rua Professor Joaquim Guedes Machado, 222. De acordo com o Pastor Auxiliar Edgard Vilella, que conduz os cultos na Igreja, os trabalhos no município foram iniciados no dia 26 de março desse ano, quando de sua inauguração no Ginásio Poliesportivo da Avenida Getúlio Vargas, e tiveram prosseguimento no salão do Sindicato Têxtil, no Bairro Fábrica. 


Continua depois da publicidade




De Belo Horizonte prestigiaram o acontecimento o Pastor Clélio de Castro - responsável pela Igreja na regional Zona da Mata e Campo das Vertentes e o Pastor Carlos Santos - responsável pela região de Leopoldina e Ubá. A abertura das novas instalações ao público local também contou com a presença do Conjunto Jóia Rara, da Igreja da Lagoinha de Belo Horizonte. 



No dia seguinte, domingo (15), às 19h00, a Igreja realizou o primeiro Culto de Ceia, quando é renovada a Aliança com Jesus. Os cultos na Igreja da Lagoinha, em Leopoldina, acontecem às quartas e domingos, às 19h30. 

O Pastor Auxiliar Edgard Vilella e sua esposa, a Pastora Tamires Vilella. 

Da Igreja da Lagoinha em Belo Horizonte, o Conjunto Jóia Rara se apresentou na nova sede da Igreja, em Leopoldina. 

Rua Prof. Joaquim Guedes Machado, 222, o novo endereço da Igreja da Lagoinha em Leopoldina. 

A Igreja Batista da Lagoinha nasceu em Belo Horizonte e há 60 anos atua de forma relevante na expansão do evangelho. Atualmente são mais de 82 mil membros em Belo Horizonte, outras cidades de Minas Gerais, no Brasil e exterior. Em 20 de dezembro de 1957, nasceu a Sexta Igreja Batista, ou, conforme seria chamada, a Igreja Batista da Lagoinha. Um grupo de 32 pessoas, liderado pelo pastor José Rêgo do Nascimento. A partir de 1972, ano em que a igreja tinha cerca de 300 membros, passou a ser liderada pelo pastor Márcio Roberto Vieira Valadão, ainda hoje à frente da congregação. Em um processo de expansão dinâmico, inúmeras igrejas são implantadas em diferentes lugares no Brasil e mundo afora. Em paralelo ao trabalho de expansão, a igreja promove e contribui com o desenvolvimento pessoal e social, por meio de projetos que se destinam à ressocialização, ao atendimento jurídico gratuito, à capacitação profissional, assistência espiritual, psicológica e familiar, dentre outros, viabilizados tanto pelas Lagoinhas quanto pelos departamentos internos instalados na sede.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS