Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Jovens são detidos após furtarem supermercado no Centro de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 19/09/2019 - 19:21 | Atualizado: 21/09/2019 - 18:53


O Vigilante Online
Dois jovens foram detidos após serem flagrados furtando um supermercado na região central de Leopoldina, no início da tarde desta quinta-feira (18). Os produtos foram todos recuperados escondidos em duas mochilas após a chegada da Polícia Militar.


Continua depois da publicidade




Segundo a PM, o crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado à Rua José Peres, cujo encarregado relatou à polícia que percebeu quando os dois indivíduos, de 19 anos, escolhiam alguns produtos para colocar dentro do carrinho de compras e outros eram escondidos dentro de suas mochilas. Conforme os relatos, os dois não pagaram pelas mercadorias no interior das mochilas e após serem abordados foram encontrados com eles diversos produtos como barras de chocolate suíço, bebidas lácteas, doces de amendoim, barras recheadas com caramelo, biscoitos cookie e salgados, além de um pacote com 442 gramas de mussarela. 

Eles foram detidos pelos militares Cabo Sidney, Cabo Douglas e Cabo Isaías e levados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Na foto,os militares Cabo Sidney e Cabo Isaías.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS