Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Incêndio atinge mata no Morro do Cruzeiro em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 21/09/2019 - 16:24 | Atualizado: 05/10/2019 - 23:34




Um incêndio no final da manhã deste sábado, 21 de setembro, atingiu uma mata às margens do Morro do Cruzeiro, em Leopoldina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que as chamas provocaram muita fumaça no local e se espalharam rapidamente. Os bombeiros suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso.


Continua depois da publicidade




As primeiras informações apontam que o fogo chegou perto de um prédio comercial localizado na Avenida Jehú Pinto de Faria. Os bombeiros chegaram ao local e atuaram no combate. 

Segundo o Sargento Ferrari, do 7º Pelotão BM de Leopoldina, o fogo se propagou e atingiu vários pastos daquelas imediações. Não há registro de feridos. 

Atuaram no combate os militares Sargento Ferrari, Sargento Rodrigo, Soldado Weitzel, Soldado Vieira e Soldado Pereira.

A pena por queimar vegetação – com ou sem intenção – é de 2 a 4 anos de prisão e multa, que varia de R$ 1.796,60 a R$ 50 mil, dependendo do tamanho da área atingida. O detido, porém, pode ser liberado após quitar a infração.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS