Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Equipe de Leopoldina conquista vice-campeonato em torneio regional de vôlei em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 24/09/2019 - 18:15 | Atualizado: 24/09/2019 - 18:42


Divulgação
Depois de dois anos fora das quadras, o vôlei de Leopoldina voltou a representar a cidade em um campeonato regional que aconteceu neste domingo, dia 22 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Max Baer Lopes, em Cataguases.

O Campeonato teve a participação de 6 equipes da região e contou com a final entre a equipe de Mathias Barbosa e o time leopoldinense, que conquistou o vice-campeonato. Durante o torneio a equipe de Leopoldina conquistou o destaque individual com Henrique Carminati na semi-final, Zeca como melhor ataque e melhor defesa o atleta Gean. 


Continua depois da publicidade




A equipe foi representada por sete atletas de Leopoldina, um de Barbacena, um de Itaperuna e um de Carangola.  De acordo com o atleta Olívio Lacerda, a equipe já se prepara para representar a cidade nos próximos torneios e nos campeonatos regionais. "Sem o apoio da prefeitura, gostaríamos de agradecer aos comerciantes que nos ajudaram nos custos do torneio, os nossos patrocinadores Digão Lanches, em especial o Digão Cataguases, LM Ferragens, Papelaria Central Esportes e Casa e Campo Agropecuária e Pet Shop", ressaltou.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS