Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem com 280 pinos de cocaína é preso pela Polícia Civil de Leopoldina dentro de ônibus interestadual

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 25/09/2019 - 16:08 | Atualizado: 05/10/2019 - 23:33

Caso aconteceu nesta quarta (25). A droga estava escondida dentro de caixas de leite.


PCMG
Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira, 25 de setembro, transportando drogas dentro de um ônibus que seguia do Rio de Janeiro para Muriaé.

A apreensão foi realizada por policiais civis da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina na altura do Km 768 da rodovia BR-116 em Leopoldina, após informações de que o indivíduo estaria envolvido com o tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 280 pinos de cocaína com os dizeres "Vera Fischer" e "Maradona", além de um aparelho celular da marca Samsung.

Continua depois da publicidade




De acordo com a polícia, quando os policiais entraram no ônibus, o suspeito se mostrou assustado e trêmulo, sendo abordado de imediato. Após buscas em sua mochila, foi encontrada no bagageiro acima de sua poltrona uma sacola contendo algumas caixas de leite e em seu interior diversos pinos de cocaína que foram apreendidos. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação o Delegado Dr. Rafael Sporck e os investigadores Lucas Werneck Tavares, André Rodrigues Lima, Janaína Nunes Sahione Abritta, Carolina Costa Albuquerque e Gustavo Roberti Teixeira.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS