Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Acidente na BR-116 em Muriaé deixa uma mulher morta e três pessoas feridas

O VIGILANTE ONLINE | Rodovias - 29/09/2019 - 21:10 | Atualizado: 30/09/2019 - 09:55

O veículo capotou e caiu em uma ribanceira de sessenta metros. Dois passageiros sofreram ferimentos graves.


Rádio Muriaé

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste domingo, 29 de setembro, na BR 116, próximo ao clube dos Bancários, em Muriaé. A vítima foi identificada como E. F. da S. R., de 43 anos, natural de Vieiras (MG). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Duas das três pessoas que também estavam no veículo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levadas para o Hospital São Paulo em estado grave. Apenas um dos passageiros teve ferimentos leves. As causas do acidente ainda serão apuradas.


Continua depois da publicidade




De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia de Iúna (ES) para o estado do Rio de Janeiro quando capotou e caiu por uma ribanceira de aproximadamente 60 metros.

Ainda segundo os Bombeiros, no momento do acidente, a vítima estava sem o cinto de segurança, o que contribuiu para que fosse arremessada para fora do veículo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e em seguida, liberado para a família.


Fonte: Rádio Muriaé




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS