Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Salão Bartole Capelli promove happy hour para clientes em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 29/09/2019 - 18:07 | Atualizado: 29/09/2019 - 18:41

Evento foi realizado para celebrar o Dia do Cliente, comemorado no Brasil em setembro. 




Criado há 3 anos em Leopoldina, o Salão Bartole Capelli, localizado na Rua José Peres, no Centro da cidade, promoveu um happy hour no último dia 19, quinta-feira, por ocasião do Dia do Cliente, comemorado aqui no Brasil em setembro. 


Das 17h30 até as 20h30 a equipe de profissionais do Salão executou demonstrações dos serviços prestados pelo estabelecimento, dentre eles a limpeza de pele, microagulhamento, designer de sobrancelha, aplicação de henna, microblading de sobrancelha, depilação com cera quente/fria, depilação a laser, depilação egípcia, tratamentos d podologia, manicure e pedicure, maquiagem, penteado, colorações, luzes, corte, ombre hair, escova, progressiva, botox capilar, hidratação, nutrição, reconstrução, cauterização, massagem modeladora, massagem relaxante, drenagem linfática, detox dee argila verde, aurículo acupuntura e ventosaterapia. 


A esteticista Tarcilla Bartole e sua mãe, a podóloga Sandra Bartole (foto abaixo), proprietárias do Salão, agradeceram a clientela e todas as amigas e amigos pela presença durante o happy hour e informaram à reportagem que pretendem fazer outros eventos semelhantes. 


Continua depois da publicidade





Além de Tarcilla e Sandra o Salão conta com os cabeleireiros Felipe Gomes, Sandro Bartole e Bruno Raycka, a fisioterapeuta Laura Rodrigues, a massoterapeuta Bárbara Freitas e a manicure Wanielly Oliveira. 

O Salão Bartole Capelli atende com hora marcada, de terça a sábado a partir das 09h00, na Rua José Peres, 58 B, Centro. Contatos: (32) 3449-6708 ou WhatsApp: (32) 9 9965-6757.




 

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos gentilmente cedidas por JESSICAMURB Fotografia




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS