Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Higinow, limpeza e higienização profissional residencial, comercial e automotiva completa seis meses em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 30/09/2019 - 18:48 | Atualizado: 30/09/2019 - 21:25

Após 20 anos sediada em SP, empresa se instalou em Leopoldina, onde presta serviços de limpeza e higienização profissional de estofados, colchões e poltronas, além de atuar no ramo da estética automotiva. 
Depois de mais de 20 anos de atuação em São Paulo, a Higinow, empresa especializada em limpeza e higienização profissional, se instalou em Leopoldina dando início às suas atividades na região. Após 6 meses, os proprietários da empresa fazem um balanço: "Estamos extremamente felizes e satisfeitos, pois a demanda tem crescido a cada dia", afirma Débora Melo, que, junto com Julio Cesar D'alessio (foto abaixo), seu esposo, são os responsáveis pela prestação de serviços oferecidos pela Higinow. "Só temos a agradecer à população de Leopoldina e região pela hospitalidade e confiança depositada em nós, no nosso trabalho", acrescentou Débora. 


Segundo Julio, a maior satisfação é ver  que a grande maioria dos clientes atendidos indicam os serviços da empresa para amigos, conhecidos e parentes. "Ficamos muito orgulhosos e felizes, pois prestamos um serviço de qualidade, com total dedicação, profissionalismo, zelo e responsabilidade", afirmou, destacando também a ampliação dos serviços oferecidos. Além da higienização e limpeza profissional de estofados, colchões, poltronas, peças em couro, bichos de pelúcia e uma infinidade de ítens, a Higinow atua também no ramo de estética automotiva. "Oferecemos um serviço personalizado e detalhado, efetuando a descontaminação, higienização e limpeza de todo o automóvel. Cuidamos de tudo: bancos em tecido e couro, teto, carpete, partes plásticas, vidros, motor e exterior do veículo", relata Débora, que é, segundo suas próprias palavras, "apaixonada pela limpeza detalhada de automóveis". 


Continua depois da publicidade




O casal enfatiza que todo o equipamento, material e produtos utilizados são de uso profissional, o que garante o resultado almejado pelas partes. "Temos superado todas as expectativas dos nossos clientes. Isto é de suma importância para nós", relata Julio. Todos os produtos empregados na limpeza, descontaminação, higienização e finalização são certificados pela Anvisa. "Utilizamos produtos específicos para cada fim, tais como revitalizadores de partes plásticas, verniz de motor, limpadores e hidratantes específicos para couro e tecido", explica Débora. 

Como o casal preza pela qualidade, o atendimento é feito de forma personalizada. Sofás, poltronas, colchões e afins são limpos em domicílio, sem a necessidade do cliente retirar o ítem do local que se encontra. Já a estética automotiva é feita na empresa, justamente por conta da grande quantidade de produtos e equipamentos utilizados para esta finalidade. "Se o cliente não quiser vir até aqui, basta entrar em contato que retiramos e entregamos o veículo sem nenhum custo adicional", informa Julio. 

Viver em Leopoldina sempre foi um desejo muito grande para Débora, que tem parte de sua família materna na cidade. "Estamos realizando um sonho", diz ela. Para entrar em contato com a Higinow, basta ligar para (32)9 9999 0203, número que também está disponível para atendimento via WhatsApp.

Vale destacar que o trabalho da empresa pode ser acompanhado pelas redes sociais Facebook (facebook.com/higinow) e Instagram (instagram.com/higinow_higienizacao).
Leia também: Higinow chega a Leopoldina trazendo serviços personalizados de higienização e limpeza em tecido e couro 





Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS