Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Morre no hospital homem que foi atropelado na BR-116 em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 01/10/2019 - 20:12 | Atualizado: 12/10/2019 - 13:00

Amadeu Campos Baptista não resistiu aos ferimentos e faleceu na Casa de Caridade Leopoldinense.


O Vigilante Online
O homem que foi atropelado na BR-116 em Leopoldina nesta terça-feira, 1º de outubro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde. Amadeu Campos Baptista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendido pela equipe médica de plantão.


Continua depois da publicidade




Conforme noticiado pelo jornal O Vigilante Online, ele foi atropelado por uma motocicleta Honda CG 150, de Cataguases, durante o congestionamento causado pelo acidente ocorrido na altura do Km 765 da BR-116 no Perímetro Urbano de Leopoldina, que vitimou três pessoas que ocupavam um mesmo automóvel. 
Leia também: Acidente no perímetro urbano da BR-116 em Leopoldina deixa três mortos e um ferido
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e atenderam a ocorrência do atropelamento. O motorista da moto não se feriu e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.

O velório de Amadeu acontece no começo da manhã desta quarta-feira (2) na Capela Mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina, onde será sepultado às 14h00.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS