Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Mulheres brigam na Avenida dos Expedicionários e uma acaba ferida com pedrada

Por Júlio Cabral | Polícia - 02/10/2019 - 10:26 | Atualizado: 02/10/2019 - 10:35

Vítima foi encaminhada para o hospital de Leopoldina e posteriormente as duas foram conduzidas até a Delegacia.


Uma discussão entre duas mulheres na noite desta segunda-feira, 1º de outubro, em Leopoldina, terminou com uma delas ferida após ser atingida por uma pedrada. O caso ocorreu na Avenida dos Expedicionários e teria sido motivada por ciúmes. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde recebeu os cuidados necessários. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.


Continua depois da publicidade




Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, informou que estava na companhia da vítima e de seu namorado quando sem motivo algum foi agredida com uma pedra pela autora, de 44 anos, retomando a consciência no hospital. Ainda de acordo com o registro, a autora relatou que estava em companhia da vítima e de seu namorado quando a mesma demonstrou ciúmes e as duas se agrediram e no calor do momento ela jogou uma pedra em direção à mulher. Após o atendimento médico, as duas foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências.

A Reportagem do Jornal O Vigilante Online apurou que a autora da agressão possui passagem por lesão corporal e tentativa de roubo e a vítima possui passagens por furto, negar saldar despesa, atrito verbal, lesão corporal e tráfico de drogas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com a colaboração de Rafael Vale




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS