Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Secretário Municipal Leandro Dandinho emite Nota sobre cancelamento de exposição em Ribeiro Junqueira

Ribeiro Junqueira | Cidade - 04/10/2019 - 08:03 | Atualizado: 04/10/2019 - 21:04

Divulgação
O Secretário Municipal de Habitação e ex-vereador de Leopoldina Leandro de Almeida Machado “Dandinho” emitiu Nota nesta sexta-feira, 4 de outubro, sobre o cancelamento do 34º Concurso Leiteiro no distrito de Ribeiro Junqueira, que aconteceria no dia 26 de setembro deste ano. Segue abaixo Nota Oficial na íntegra. 


Continua depois da publicidade




NOTA DE ESCLARECIMENTO

Leandro de Almeida Machado “Dandinho” abaixo assinado, em razão de boatos que circulam no Município de Leopoldina em especial no Distrito de Ribeiro Junqueira, comparece ante toda a comunidade para esclarecer a verdade dos fatos.

Destaca que se empenhou em realizar o 34º Concurso Leiteiro no Distrito de Ribeiro Junqueira no corrente ano, tendo efetivado contatos e gestões para obter recursos para o evento, com comerciantes e cidadãos locais, assim também perante o poder público.

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores do Município autorizaram e destinaram o valor de R$20.000,00 (vinte mil reais) para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Famílias da Comunidade de Ribeiro Junqueira (conforme Convênio assinado e cheque recebido pelo Presidente da Associação), com o propósito de realizar o evento, mas não foi repassado qualquer valor de tal recurso à comissão organizadora.

No primeiro dia (quinta feira, 26 de setembro de 2019) designado para o início do Concurso Leiteiro, o Distrito de Ribeiro Junqueira padeceu com intensa chuva que inviabilizou a realização de qualquer ato, obrigando a que fossem cancelados os demais dias por temor de irreparável prejuízo e maiores transtornos. Desta forma, como ativo integrante e residente do Distrito Ribeiro Junqueira, que sempre objetiva engrandecer a localidade, deve apresentar suas desculpas pelo ocorrido que não dependeu de sua exclusiva vontade.

Na oportunidade agradece a todos os que apoiaram a iniciativa, que compreenderam as razões do cancelamento ocorrido de modo a evitar maiores transtornos para os membros da comunidade. 

Ainda adverte que, se persistir a propagação dos boatos que visam arranhar sua imagem perante seus conterrâneos, irá adotar as medidas judiciais cabíveis, para preservar sua honra e dignidade. Reafirma sua disposição de sempre participar e colaborar com as iniciativas que tenham o objetivo de engrandecer e desenvolver o Distrito de Ribeiro Junqueira, uma meta da qual jamais se afasta.

Agradece a todos que contribuem para tornar a comunidade a cada dia melhor, razão que o motivou a planejar o evento lamentavelmente cancelado.

Atenciosamente.

Leandro de Almeida Machado (Dandinho)




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS