Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Últimos dias para clientes da Energisa negociarem suas dívidas

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 08/10/2019 - 20:28 | Atualizado: 08/10/2019 - 20:31

Energisa está oferecendo condições especiais para negociar débitos até o dia 15 de outubro.


O Vigilante Online
Encerra na próxima terça-feira, 15 de outubro, a campanha nacional de negociação de dívidas para clientes da Energisa atendidos em baixa tensão (residências, pequenos comércios e indústrias e rurais). Podem negociar os débitos com condições de pagamento especiais os clientes com contas em atraso há mais de 60 dias.

As facilidades são muitas. Os clientes que pagarem suas contas em atraso à vista ficarão isentos de multa, mora e correção monetária. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir em até seis parcelas. Neste caso, os clientes terão desconto de 50% de multa, mora e correção monetária. Caso a entrada seja de 30%, o cliente poderá parcelar o débito em até 12 vezes com 10% de desconto de multa, mora e correção monetária.


Continua depois da publicidade




Para negociar o pagamento dos débitos, o titular da conta tem até 15 de outubro para comparecer à agência de atendimento mais próxima, com documentos pessoais em mãos (carteira de identidade e CPF). Os canais de atendimento da Energisa também estão a postos para esclarecer as dúvidas dos clientes: site pelo endereço www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e o telefone 0800 032 0196.

A categoria de clientes de baixa tensão inclui aqueles com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. A campanha atinge os consumidores atendidos pela empresa em 11 estados: Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

“Este período de liberação do FGTS combinado a uma série de descontos e possibilidades de parcelamentos oferecidos pela empresa, formam uma oportunidade ímpar para negociação e quitação das dívidas de energia elétrica, com o objetivo de facilitar a vida de nossos clientes”, afirma o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Luciano Lima.


Fonte: Energisa




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS