Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Voluntários fazem festas e levam alegria para crianças em Tebas

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 15/10/2019 - 17:19 | Atualizado: 15/10/2019 - 19:45

No sábado e domingo, crianças daquele distrito leopoldinense participaram dos eventos, organizados por dois grupos de voluntários.   


Divulgação
Voluntários se reuniram no último fim de semana para realizar duas festas para crianças do distrito leopoldinense de Tebas. No sábado, 12 de outubro, o evento lotou o Parque de Exposições daquele distrito e no domingo (13) o evento reuniu crianças e moradores na Praça principal. 


Continua depois da publicidade




De acordo com os organizadores, no sábado a festa teve como lema: "Se quisermos colher bons frutos amanhã, devemos plantar boas sementes hoje". Segundo a organização, foi um dia de muita diversão, alegria e brincadeiras. O evento teve início às 8h00 e término por volta de 13h00 sob a organização dos voluntários Anselmo, Rozana, Francines, Bruna, Vera, Eudes, Monalisa, Mayara e Edleny, além do apoio do vereador Waldair Costa. Com a presença do PM "Amigo Legal", a criançada aproveitou o dia com pula-pula, tobogã, futebol de sabão, trenzinho e brincadeiras de coelho sai da toca, roda-roda e dança do bambolê. "Agradecemos a todas as crianças e aos pais que compareceram no dia da festinha e a colaboração da comunidade tebana que nos ajudou a realizar esse evento para nossas crianças. Agradecemos também a todos que contribuíram com brindes, guloseimas, brinquedos e doações para tornar o Dia das Crianças mais especial e inesquecível".


No domingo, a festa ficou por conta dos voluntários Ronildo, Maninho e Humberto que prepararam atividades para a criançada na Praça Joaquim Barbosa de Miranda. O evento teve início às 9h00 e até às 14h30 a garotada pode aproveitar a festa com a presença do palhaço Chocolate, Trenzinho da Alegria, pinturas e desenhos, gincana, karaokê, pula-pula, tobogã, casinha de bolinha, pipoca, cachorro-quente, geladinho, algodão-doce, bolo e muitas brincadeiras.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS