Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Incêndio atinge casa em Leopoldina e bombeiros controlam as chamas

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 16/10/2019 - 15:00 | Atualizado: 27/10/2019 - 11:48

Ninguém ficou ferido e as causas ainda são desconhecidas.




Uma residência de dois pavimentos pegou fogo no final da manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, na Avenida Jehú Pinto de Faria, trecho próximo ao bairro Quinta Residência, em Leopoldina. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil Municipal foram acionados.


Continua depois da publicidade




De acordo com o 7º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, que atendeu a ocorrência, não houve registro de feridos no local e foram necessários aproximadamente 2 mil litros de água para combater as chamas. Os militares também informaram que o fogo atingiu o primeiro pavimento da residência, e se alastrou a partir da sala, consumindo um colchão de casal, uma cama de solteiro, portas e madeiras, além de alguns objetos. As causas serão investigadas. 

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os bombeiros disseram, ainda, que a residência foi isolada pela Defesa Civil Municipal, através do servidor Antônio Dias, chefe daquele departamento, até a presença do engenheiro da prefeitura de Leopoldina que fará a análise dos elementos estruturais do pavimento. 

Atenderam a ocorrência os bombeiros militares Sargento Fabrini, Cabo Macedo e Soldado Curcino, com o apoio do Sargento Franco na Sala de Operações da Unidade.


Fonte: Jornal O Vigilante Online, com a colaboração de Willian Douglas de Almeida




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS