Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Família de Leopoldina constrói Capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Por José Augusto Cabral | Geral - 18/10/2019 - 11:03 | Atualizado: 27/10/2019 - 11:48

Localizada em uma propriedade rural no Bairro Fortaleza, a Capela é a realização de um antigo sonho.  







No sábado, 12 de outubro, o construtor Francisco de Almeida Gonçalves, de 62 anos de idade, realizou um antigo sonho ao inaugurar em sua propriedade rural, em Leopoldina, uma Capela em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. 


Continua depois da publicidade




Construída no Sítio Chalé Três Irmãos, localizado na estrada Pato Rouco, no Bairro Fortaleza, a Capela foi inaugurada na data consagrada nacionalmente como feriado em homenagem à Padroeira do Brasil. 


De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal O Vigilante Online, a ideia de construir a Capela surgiu quando Francisco, então com 14 anos de idade, visitou a cidade de Aparecida do Norte - SP. Segundo seus familiares, naquela ocasião uma frase lhe tocou ao comprar um quadro em Aparecida, no qual estava escrito: "Minha Mãe, meu Pai, guiai a nossa sorte." 



Passados 47 anos, Francisco conseguiu iniciar as obras de construção da Capela, que começaram em agosto de 2018. Familiares e amigos do construtor compareceram à inauguração, que foi marcada por uma Missa celebrada pelo Padre Custódio Jacintho de Souza, da Paróquia São Benedito, em Leopoldina. 


Casado com a Sra. Maria Helena Andrade, Francisco é pai de Ueder França de Andrade Gonçalves, Warlei de Andrade Gonçalves e Francislene de Andrade Gonçalves e avô de Valentina, Ian e Maria.








Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS