Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Dupla arromba e furta mercadorias de caminhão e é presa em seguida pela PM de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 18/10/2019 - 21:18 | Atualizado: 27/10/2019 - 11:47

Veículo estava estacionado no Centro da cidade enquanto motorista pernoitava.


PMMG
A Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de arrombarem e furtarem um caminhão que estava estacionado nas imediações da Praça Félix Martins, Centro de Leopoldina, na madrugada desta sexta-feira, 18 de outubro. Com eles foram apreendidos duas barras de ferro e doze pacotes de pães.  


Continua depois da publicidade




Segundo a PM, os militares faziam patrulhamento pela região central da cidade quando avistaram dois indivíduos, de 23 e 36 anos, em atitude suspeita atrás de alguns caminhões estacionados na Praça Félix Martins. Ao verificarem os suspeitos, os policiais localizaram nove pacotes de pão de forma e três pacotes de bisnaguinhas furtados de um dos caminhões após o mesmo ser arrombado com a utilização de duas barras de ferro que foram localizadas e apreendidas com os abordados. O responsável pelo veículo e pela carga foi localizado em um hotel em frente a Praça General Osório e reconheceu todos os produtos furtados.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. 

Atuaram na ocorrência os policiais militares da 37ª Cia PM de Leopoldina Sargento Titonelli, Sargento Veloso, Cabo Nogueira, Cabo Melo, Cabo Pereira, Cabo Sidney e Cabo César.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS